Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

  Oi garotas,sei que estou meia sumida,mas é que eu não tenho tempo (é sério kk),logo logo é as férias e volto normalmente,então como faz um tempão que eu não posto a roupa do dia,resolvi montar um resumo das roupas que eu mais uso e os looks que eu mais gosto....



Sneaker
      Para  começar o Sneaker (eu uso em quase todas as fotos,nem gosto),além de ser estiloso,lindo é hiper mega confortável dá de usar com tudo shorts,vestido,saia,na  foto eu to usando com um shorts de couro e uma blusa cheia de estrelas,e o melhor de tudo,você pode usar com um look totalmente básico (foto 2).



Maxicolar 
      Eu realmente não tiro o meu do pescoço,eu gosto porque ele dá uma cor no visual,e eu mesma fiz,(um dia eu mostro como).Experimente usar maxicolar com camiseta ou com correntes,franjas tem muita variedade =). 



Vestido preto 
     O pretinho tudo nada básico,pensa você no shopping usando a roupa da 3 foto,chegou em casa e tá a fim de ir para uma balada? Só troca o sapato (se quiser ainda porque com sneaker também fica lindo),e no dia a dia pode usar com sneaker e all star, rasteirinha,e se estiver frio use um casaco de couro,ou um blazer!!! 




Jaqueta de couro
       Linda e quentinha,esse é o lema da jaqueta de couro,como a minha é mais curtinha não dá de usar ela em dias que está tãooooo frio (ela é quentinha,mas é mais quentinho ficar em baixo das cobertas =),dá usar de manhã ou de noite com um vestido!!


Saia Mullet
       Como já falei dela aqui  http://meninabonitadelacodefita.blogspot.com.br/2012/06/oiii-meninashoje-vou-falar-de-uma-moda.html#links  só vou falar coisas mais básicas,tipo amo usar ela (quando anda ela fica voando sabe?!diva kk),posso usar ela o dia inteiro que eu sei que vou estar bem vestida !!

Gostaram??bjsss =)

4 comentários:

  1. Adorei os look. Muito lindo e fofos!

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro e o terceiro look!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Super auto astral esses looks, hein...ficou lindona...bjos.

    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir