Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pulseirismo!!!


Se você  é como eu que ama pulseiras (desde que eu nasci eu uso pulseiras,é sério rsrsrs),então com essa onda do pulseirismo eu simplesmente pirei,mais tem umas que são tão facinhas 
 de fazer que eu ensino vocês a fazer cada  uma,uma de caveira, de corrente, de strass grande e pequeno,masssss eu vou postar uma foto por semana!!!!
Mãos a obra.....


coloque as pontas soltas dentro da ponta dobrada do  courinho 


Faça o mesmo do outro lado e  ficou pronta!!!!
Vocês podem misturar com outras,(como aquelas de praia sabe??)use com diversos anéis,e tudo o que precisa você encontra em lojas de aviamentos!!
Próxima eu ensino essa aqui:
Ficou curiosa???
bjsss =)
@ddcassuba comentem

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário